sexta-feira, 26 de março de 2010

Show PAU, brazil!


SHOW PAU, BRAZIL!

Depois do sucesso da Vernissage Pau, Brazil! na última quarta, os Ex-exus sobem ao palco no Espaço Muda (Rua do Lima, 280) no Domingo, dia 28, às 20h para apresentarem as 5 faixas do EP e várias outras músicas do repertório do grupo.
O show marca o início das apresentações do EP Pau, Brazil!. O espetáculo tem duração de uma hora e é produzido pelos Ex-exus.

- Sobre o EP PAU, BRAZIL!

Melhor ver coisas do que fazer coisas; Carne Humana; Estamos virando monstros, Querida; Você está sempre se excedendo e Preciso Evitar comportamentos de Risco são as cinco faixas que compõem o novo EP dos Ex-exus. As músicas transitam entre rock, pop, indie e brega. As letras, em sua maior parte focadas no universo sexual masculino, trazem uma nova forma de expressividade poética e política, sem concessões ou apelos à sentimentalismos e regionalismos

Todas as composições e arranjos do disco são de autoria dos Ex-exus. O disco foi gravado quase totalmente ao vivo, no estúdio da Casona, em Candeias, com o auxílio de Djalma e Crika, ambos integrantes da banda AMP (http://www.myspace.com/amprockrecife), daqui de Recife, e mixado por Iuri Freiberger* (Tom Bloch). A idéia do EP é preservar a atmosfera da performance a vivo da banda, que costuma ter apresentações fortes e envolventes. Desde o lançamento do primeiro EP, Terroristas Freelancers, disponível no MySpace, que teve uma produção mais modesta e foi gravado no nosso próprio estúdio, sentiamos falta de gravações que conseguissem captar essa atmosfera mais pesada do repertório da banda.

SERVIÇO
Show de Lançamento do EP Pau, Brazil!
Local: Espaço Muda, Rua do Lima, 280.
Data: 28 de Março, Domingo, 20h.
Entrada+CD: R$10

Nenhum comentário: